NEUROCIÊNCIA APLICADA AO MARKETING: O QUE TODO PROFISSIONAL PRECISA SABER

R$900,00

Como e porque a Neurociência está sendo usada no Marketing e as vantagens e benefícios de seus insights em estratégias.

Para um ATENDIMENTO PERSONALIZADO, preencha o formulário abaixo:


Endereço: Rua Desembargador Aguiar Valim, 253 - Vila Nova Conceição - São Paulo

Data e horário: 27 de julho de 2019, das 9h às 18h

Carga horária: 8 horas

Descrição

O curso Neurociência aplicada ao marketing: O que todo profissional precisa saber tem como objetivo apresentar aos participantes a importância da aplicação da Neurociência no desenvolvimento de estratégias e planos de ação e visa desmistificar muito do que é dito no mercado, apontando o melhor caminho para aqueles que desejam continuar suas carreiras focando nesta área de atuação.

O programa apresenta os conceitos básicos da disciplina e demonstra insights da neurociência para serem aplicados nos negócios a fim de dar aos participantes vantagem competitiva frente a seus concorrentes.

O curso também busca demonstrar argumentos que ajudam a fortalecer o reconhecimento das marcas e os resultados de engajamento dos clientes com ela.

Abrange desde o surgimento do Neuromarketing, e o porquê de sua necessidade, até as formas de trabalho desenvolvidas pelas principais agências do mercado no momento.

O que você vai aprender?

O módulo 1 é dedicado ao entendimento da Neurociência Aplicada ao marketing (neuromarketing). Será explicado como foi percebida a necessidade da união do marketing com a neurociência, além de as principais áreas do cérebro envolvidas no processo de decisão e como a neurociência do consumo pode nos ajudar na busca de respostas até agora.

O módulo 2 mostra como são realizadas as pesquisas, os principais equipamentos utilizados pelas agências e as neurométricas. Essa parte ajudará o participante a entender a ciência envolvida na busca do entendimento sobre o consumidor.

O módulo 3 explora os principais insights da neurociência para os negócios on-line e off-line. Serão abordados assuntos sobre gatilhos mentais, marcadores somáticos, a importância das cores e copywriting.

 

 

Quem dará o curso?

Profa. Erica Ariano
Formada em Engenharia pela Unicamp e Master em Marketing pela ESPM-SP, trabalha há mais de 15 anos com estratégias que envolvam a Internet. Estudou Logística Empresarial na FGV- SP e Neuromarketing na Copenhagen Business School. É membro da Mensa Internacional, expert mentor para jovens empreendedores no Yunus & Youth Global Fellowship Program e no InovAtiva Brasil e Master Mentor na Academia de Ciências de Nova York. Atuou em grandes empresas de varejo e tecnologia e hoje é fundadora e chefe de estratégias na It's Business Lab, uma consultoria que usa neurociência para incrementar estratégias de negócios. Atua ainda como professora convidada no Centro de Inovação e Criatividade da ESPM e como facilitadora no departamento de Educação Executiva da Instituição. Presta serviços de consultoria em Incubadoras e Germinadoras de empresas onde se mantém antenada sobre tudo que acontece no mundo das Startups. É fanática por empreendedorismo, inovação e marketing e por café.