Descrição
Voltado para profissionais de vendas de maneira geral e autônomos/empresários, responsáveis pelas vendas em suas empresas, o curso dará embasamento para que os alunos estejam preparados para apresentar preços com propriedade, gerando conforto cognitivo no tomador de decisão e minimizando as possibilidades do cliente buscar produtos e serviços concorrentes, resultando no aumento das chances de concretização de um novo negócio.
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O que você vai aprender?
Neste curso você vai reaprender a apresentar preço através de conceitos sólidos dos campos da Economia Comportamental e Neurociência. Os principais tópicos a serem explorados neste processo são:
- O cérebro que compara preço – como funciona o sistema sensorial e porque não fazemos escolhas absolutas
- Recompensa x Dor – o papel das valências emocionais no cérebro ao processar preço
- Os viéses inconscientes que estão presentes (e atrapalhando) as análises de preço
- As limitações da memória e sua influência na avaliação de preço
- Case The Economist – como influenciar a análise de preço e tomada de decisão das pessoas
- E o mais importante: ferramentas práticas e aplicáveis para apresentar preço de uma nova maneira, a que o cérebro compra
Investimento
R$ 412,00
Ganhe:
02 templates para apresentação de preço*
+ Revisão do exercício

*O que é?
Garanta a melhor apresentação de preço possível da sua proposta comercial usando templates exclusivos que serão fornecidos no curso.
Parcelado em até 3 vezes com juros da operadora.
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Telefone: (11) 4111-1776
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