REINVENTANDO VENDAS: COMO APLICAR A CIÊNCIA PARA APRESENTAR PREÇO E VENDER MAIS

O curso tem como objetivo fornecer conceitos a respeito do funcionamento do cérebro em avaliações de preço e tomadas de decisão de compra, além de um método prático de aplicação para que os alunos possam aplicar em seu dia-a-dia profissional.

Promoção da Semana

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*O que é?
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Curso online

Carga horária: 4 horas

Descrição

Voltado para profissionais de vendas de maneira geral e autônomos/empresários, responsáveis pelas vendas em suas empresas, o curso dará embasamento para que os alunos estejam preparados para apresentar preços com propriedade, gerando conforto cognitivo no tomador de decisão e minimizando as possibilidades do cliente buscar produtos e serviços concorrentes, resultando no aumento das chances de concretização de um novo negócio.

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O que você vai aprender?

Neste curso você vai reaprender a apresentar preço através de conceitos sólidos dos campos da Economia Comportamental e Neurociência. Os principais tópicos a serem explorados neste processo são:

  • O cérebro que compara preço – como funciona o sistema sensorial e porque não fazemos escolhas absolutas
  • Recompensa x Dor – o papel das valências emocionais no cérebro ao processar preço
  • Os viéses inconscientes que estão presentes (e atrapalhando) as análises de preço
  • As limitações da memória e sua influência na avaliação de preço
  • Case The Economist – como influenciar a análise de preço e tomada de decisão das pessoas
  • E o mais importante: ferramentas práticas e aplicáveis para apresentar preço de uma nova maneira, a que o cérebro compra

Quem ministra?

Prof. Felipe Zorzi

Profissional graduado em Comunicação Social pela FAAP, com pós-graduação em Marketing pelo Insper e Economia Comportamental pela FIA. Com mais de 15 anos de experiência profissional, Felipe atuou na gestão de campanhas globais e regionais de comunicação nos grupos WPP e BBDO, passando por área comercial em veículo de comunicação, até que em 2013 resolveu empreender e abrir a sua agência, a GDM. Nela, é responsável pela área de Novos Negócios, cuja metodologia de vendas é baseada essencialmente em ciência, e também pela gestão geral de projetos da agência

Profa. Dra. Carla Tieppo

Doutora em Neurofarmacologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP. É pioneira na aplicação da ciência do cérebro no desenvolvimento humano e organizacional. Há 25 anos é professora e pesquisadora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo onde é idealizadora e coordenadora da Pós-Graduação em Neurociência aplicada à educação e ministra aulas de graduação e pós-graduação sobre o funcionamento do sistema nervoso e suas relações com a mente e o comportamento humano.


Investimento

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